segunda-feira, 26 de abril de 2010

ENECOM 2010

O Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social [ENECOM] é organizado pela Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação [ENECOS]. Se trata de um espaço onde estudantes de todas as áreas da comunicação social [Jornalismo, Publicidade/Propaganda, Cinema, Relações Públicas, Marketing, Educomunicação, etc...] poderão interagir, debater, e construir novas práticas e concepções de comunicação.

Esse ano o Enecom acontecerá na Paraíba,
em João Pessoa, de 25 de julho à 1º de agosto.

(http://enecomparaiba2010.blogspot.com)

"Com o tema A Comunicação Popular através do processo de consciência e libertação do povo terá como sede a Universidade Federal da Paraíba. O Encontro Nacional de Estudantes de Comunicação Social chega a sua 31ª edição e tem como proposta aglutinar estudantes em torno da discussão e construção de uma comunicação pautada na ação libertadora do povo. Para isso, vamos nos aproximar das experiências de Comunicação Popular e trocar idéias com estudantes de comunicação social de todo o Brasil, e mais, avançar na organização estudantil em torno das bandeiras de Democratização da Comunicação, Combate às Opressões e a Qualidade de Formação do Comunicador, que são levantadas pela Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social, a ENECOS.

(http://enecomparaiba2010.blogspot.com)

Serão oito dias de encontro e muitas atividades vão acontecer: palestras, mini-cursos, oficinas, núcleos de vivências, Grupos de Estudos e Trabalhos, Mosquemom, Ato e muito mais. Além disso, os participantes terão alojamento e alimentação garantidos pela comissão organizadora. Fique ligado, pois as inscrições não serão feitas individualmente, os mobilizadores estaduais são os responsáveis por efetuar as inscrições. E você só poderá participar do encontro se tiver comparecido aos pré-encontros organizados pelos Coletivos Enecos e Centro e Diretórios Acadêmicos. As pré-inscrições serão realizadas no mês de maio. Procure o mobilizador do seu estado e garanta a sua participação no Enecom Parahyba 2010".

(http://enecomparaiba2010.blogspot.com)



Links ùteis sobre o ENECOM 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário